sábado, 12 de janeiro de 2013

quadros novos


      1.
      2. 
 3. 4.



5.

6.

7.
Peguei essa semana as lindezas, mandei fazer no tamanho 60/40, ficaram lindas!

    Os dois primeiros (1,2)são fotos da minha (ex) cadela, tiradas no outono em Porto Alegre, durante e após a chuva. Os dois estão a venda "ainda", só que eu to gostando tanto deles que é bem possivel eu acabar decorando minha casa com eles.

    O céu quase pegando fogo (3), eu tirei da janela do avião passando pela Amazonia, minha preferida. Já foi vendida.

     Os 3 azuis (4,5,6) são fotos que tirei da janela do avião do lindo céu do inverno de Porto Alegre. Já tem dono, foi um presente que eu dei para decorar a casa nova dos meus pais.

    A foto do povo todo ai (7) foi tirada no aeroporto de guarulhos (sp) durante o ultimo fiasco... opa, jogo do Brasil na copa de 2010 copa. está a venda! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário